domingo, 19 de junho de 2011

Anestesia em Pugs


Anestesia um assunto sério!!!

Imprevistos e complicações podem ocorrer.

Cães braquicefálicos têm focinho curto que diminuem o espaço de troca de ar nasal e aumentam a resistência do ar através desta área estenótica. Esta resistência do ar pode provocar espasmos de laringe e colapso traqueal, fechando assim a traquéia e levando à asfixia.

Os pugs X palato mole alongado, o que pode interferir com a função normal da epiglote. A epiglote é uma cartilagem que se fecha sobre a traquéia ao engolir. Esta interferência pode levar à pneumonia por aspiração e / ou comprometimento respiratório. Estes fatores devem ser considerados quando se escolhe um protocolo anestésico em particular.

Alguns fatores de risco podem ser aliviados pela manutenção do peso adequado, exames pré-cirúrgicos e sempre perguntar ao seu médico veterinário o tipo de anestesia escolhida antes de um procedimento cirúrgico.

Os tipos de anestesia variam de acordo com cada caso e com cada procedimento cirúrgico.

O melhor para seu animal de estimação é que o veterinário escolha o melhor protocolo anestésico para cada caso.

Anestésicos mais seguros foram incorporados na medicina veterinária, trazendo menor risco ao paciente. Um desses É um agente anestésico inalatório, não inflamável, usado na medicina veterinária e um dos mais utilizados em cirurgia humana.

É o menos solúvel dos anestésicos, o que significa que muito pouco é absorvido pelo sangue e tecidos, sendo que a maior parte é simplesmente exalada pelo paciente.

Estas propriedades fazem com que o tempo de recuperação seja rápido em procedimentos de longa ou curta duração.

Texto; Portal dos pugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário